Carta de Serviços

HORA MÁQUINA RETROESCAVADEIRA- LEI MUNICIPAL N° 1.792/2019

Atendimento prévio: sim

Descrição: O interessado deverá realizar o pedido dos serviços no Pátio Municipal de Máquinas, providenciar a retirada da guia DAM - Documento de Arrecadação Municipal, no Departamento de Tributação, efetuar o pagamento em Banco autorizado, e em seguida apresentar o comprovante de pagamento no Pátio Municipal de Máquinas, que agendará os serviços solicitados, seguindo sempre o cronograma agendado.

Descrição do Serviço: Retro Escavadeira, para drenagem, limpeza de tanques terra (açudes), construção de tanques terra (açudes), destocas, carregamento de dejetos sólidos, aberturas de valas, escavação, conformação de açudes e aterros, valas para irrigação, e demais serviços de caráter contingencial. Os serviços realizados destinados para conservação de solo, não serão cobradas tarifas.

Endereço: Pátio Municipal de Máquinas Leonir Moreto, Avenida Itaipu s/n, - Itaipulândia-PR

Horário: 07h 30 min às 11h 30min e 13h às 17h

Telefone: (45) 3559-1168.