Prefeita visita estrutura da grande Imagem e orienta últimos detalhes antes das celebrações

Data de Publicação: 30/09/2019

Na manhã desta segunda-feira (30) a prefeita Cleide Prates, juntamente com o Secretário de Obras, Transporte e Infraestrutura, Deoclécio Groth e o Secretário de Turismo e Lazer, Adilso da Silva, estiveram verificando o andamento das melhorias e de toda infraestrutura na Imagem da Santa.

A preocupação do poder público municipal se justifica, haja vista o início das celebrações na grande imagem nesta quarta-feira, dia 02 de outubro.

Segundo a prefeita, mesmo o evento sendo realizado pela paróquia local, o município está prestando todo o apoio necessário. “Estamos enviando equipe de trabalho e maquinários para dar todo o suporte necessário para que a infraestrutura possa suportar a grande demanda de visitantes que a virão até a grande Imagem nestes dias de celebrações, cuidando também da parte de pinturas, sanitários, estacionamentos entre outros”, disse Cleide.

A programação religiosa está a cargo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Confira a programação: