Jogos de Aventura e Natureza começam em Itaipulândia

Data de Publicação: 30/09/2019

No último sábado, 28, foi dada a largada na programação dos Jogos de Aventura & Natureza no município de Itaipulândia.

Como ponto de partida foi realizada um jogo de futebol envolvendo grandes craques do passado e uma equipe formada por profissionais do esporte itaipulandiense, convidados e autoridades.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal, Leandro José Barth e contou com a presença da prefeita Cleide Prates, que deu o pontapé inicial.

As atividades seguem do dia 30 de setembro a seis de outubro, no Terminal Turístico de Jacutinga, com Canoa Havaiana, Stand Up Paddle.

Já o Vôlei de Praia estará acontecendo do dia 04 a 06 de outubro, tendo como local o Terminal Turístico de Jacutinga.

O evento estará acontecendo em 27 municípios que compõem as regiões de Angra Doce, Litoral e Lindeiros e contemplarão atividades esportivas ligadas à natureza, atividades de orientação a fim de proporcionar experiência para toda a comunidade, ocupando espaços esportivos e turísticos no período de baixa frequência de turistas.