Com preços populares, venda de ingressos para o almoço da 1ª Festa do Leitão no Carrossel começam hoje

Data de Publicação: 30/09/2019

Começou nesta segunda-feira (30), a temporada de vendas das pulseiras que darão direito ao ingresso para o almoço da 1ª Festa do Leitão no Carrossel de Itaipulândia, que acontecerá no dia 10 de novembro, comemorando os 27 anos de Emancipação Política/Administrativo de Itaipulândia.

As Escolas Municipais, CEMEIs e Provopar Municipal participaram de reunião com o Coordenador Geral das festividades, Laércio Wolmuth e receberam as pulseiras, que equivalem a um ingresso para o almoço.

Todo o lucro das festividades serão revertidos para estas entidades.

Para os adultos o vale almoço será vendido por R$ 15 reais. Já crianças, de 07 a doze anos pagam R$ 10 reais.

Também haverá pontos de venda, no Posto Verdes Campos e no Posto Tonin. Com preços populares, o principal objetivo é que todos os munícipes possam participar.

Confira toda a programação das festividades:

Na sexta-feira, dia 08 de novembro, tem Baile com escolha da Miss Itaipulândia, no Centro de Eventos, a partir das 22h.

No sábado, dia 09, show com Bruno e Marrone, Estádio Municipal, com entrada franca e início também as 22h.

O ponto alto da festa é domingo, 10 de novembro, com a realização da 1ª Festa do Leitão no Carrossel, no Pavilhão de Eventos do Balneário Jacutinga.