Prefeitura de Itaipulândia adquire nova retroescavadeira

Data de Publicação: 01/10/2019

A administração municipal de Itaipulândia adquiriu uma nova retroescavadeira, com potência de 92HP, para atender as necessidades do município. A máquina foi adquirida com recursos próprios, totalizando R$ 240.000,00 na sua aquisição.

Nesta terça-feira (01), a empresa fez a vistoria técnica da máquina e logo na sequência a mesma já foi a campo, para atender a demanda, principalmente dos produtores rurais.

Conforme destaca a prefeita Cleide Prates, esta é mais uma aquisição para atender o setor produtivo do município. “Estamos sempre fazendo aquilo que atenda às necessidades da nossa população e um desses setores, o agrícola, é de suma importância para geração de empregos e renda no campo, por isso estamos sempre buscando meios para poder auxiliar os nossos produtores rurais”, disse Cleide.

Além de prestar serviços para o setor da agricultura, a máquina realizará outros trabalhos, conforme necessidade da municipalidade.