Prefeitura adquire ônibus com acessibilidade para o transporte de cadeirantes

Data de Publicação: 01/10/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, adquiriu um novo ônibus, que servirá para transporte das atividades da Secretaria, bem como para todas as necessidades do poder público municipal.

O referido ônibus tem capacidade para 44 passageiros, com ar condicionado, frigobar, e plataforma para cadeirantes.

O poder público municipal adquiriu este veículo com recursos próprios do município, tendo um investimento de R$ 647.000,00.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marli Basso, recebeu as chaves das mãos da Prefeita, Cleide Prates e disse estar satisfeita com esta nova aquisição. “Este ônibus terá uma utilidade muito grande por parte da secretaria e com certeza vai suprir necessidades de toda administração municipal, principalmente em viagens para fora do município. Esta foi uma das nossas reivindicações e desta forma agradecemos a prefeita Cleide e o setor de compras e licitações pelo empenho”, salientou Marli.

Para a prefeita Cleide Prates, investir na frota municipal é garantir maior agilidade na demanda, oferecendo mais conforto e segurança e dando uma maior comodidade aos que necessitam de transporte especial. “Tratar com carinho, respeito e acima de tudo dignidade nossos munícipes, valorizando os recursos públicos, é um dos focos da nossa administração”, disse a prefeita.