Abertura das novenas na Grande Imagem lembra os 20 anos de Paróquia

Data de Publicação: 03/10/2019

Teve início nesta terça-feira (02), as Celebrações Marianas na Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida. A abertura solene contou com a participação do Pároco, Padre Leandro Blasius, Presidente do Legislativo, Vilso Nei Serena, vereador Roberto Piano e Secretário de Turismo e Lazer, Adilso da Silva.

O presidente do legislativo, Vilso Serena enalteceu a grande organização e o Padre Leandro agradeceu a cada um que está se empenhando para que tudo ocorra bem, até o dia 12 de outubro.

Neste ano se comemora os 20 anos de instalação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e esta data foi lembrada pelo Padre Leandro, que fez um resumo da história, enaltecendo os padres que passaram pela Paróquia e tantas outras atividades que neste período foram realizadas.

Um dos momentos de emoção foi quando Arcildo Wolmuth, que foi sineiro por 18 anos na Matriz, foi convidado para dar 20 badaladas no sino, em alusão aos 20 anos de Paróquia.

A celebração desta terça-feira foi celebrada pelo Pe. Ivanildo Gasparrini, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de foz do Iguaçu.

As celebrações seguem até o dia 11 de outubro, sempre a partir das 19h30, exceto no dia 06, em função da festa que ocorre no Centro Catequético. Já no dia 12 de outubro haverá seis celebrações. Neste dia são esperados milhares de romeiros de toda região.