Prefeitura De Itaipulândia lança edital para leilão

Data de Publicação: 03/10/2019

O Município de Itaipulândia leva ao conhecimento dos interessados que encontra-se aberto para a retirada do edital de Leilão, que tem por finalidade a venda de maquinários, implementos agrícolas, veículos e sucatas, caracterizados inservíveis para a administração municipal ou de fato não mais viáveis economicamente para o poder público conforme avaliação da Comissão nomeada pelo Portaria nº 894/2018.

O leilão será realizado no dia 16 de outubro de 2019, às 9h00, no Auditório da Prefeitura Municipal de Itaipulândia.

O presente edital, encontra-se à disposição para verificação e retirada por parte dos interessados, de segunda à sexta-feira (dias úteis), das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, ou através do site do Município www.itaipulandia.pr.gov.br no link: Editais ou Transparência Pública.

Demais informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal, no horário normal de expediente, pelo telefone (45) 3559 8040, ou ainda pelo e-mail licitacoes.itaipulandiapr@gmail.com.br, no Departamento de Licitações e Contratos.

.Confira a seguir fotos dos veículos e sucata que serão leiloados: