Assistência Social realiza matinê dançante com os idosos fazendo alusão ao ‘Outubro Rosa’

Data de Publicação: 04/10/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Provopar Municipal, realizou nesta quinta-feira (03) mais um animado matinê, na Sede Social da Terceira Idade, com o tema do mês: ‘Outubro Rosa’ – mês que se intensificam os cuidados com o câncer de mama e divulga-se para que todos façam a prevenção.

O evento dançante foi animado pelo Grupo Gralha Azul e seguiu com muita animação até as 17h30, trinta minutos a menos que nos dias normais, em virtude das celebrações que ocorrem durante as próximas duas semanas, na Grande Imagem de Nossa senhora Aparecida.

Na oportunidade, a coordenação também anunciou que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Canastra para casais, em parceria com o Departamento de Esportes, sendo esta uma nova atividade desenvolvida com a terceira idade do município.

Foi anunciado ainda que já encerraram as inscrições para candidatos a Miss e Mister Terceira Idade, que vai contar com cinco concorrentes, feminino e masculino. O evento será realizado no dia 30 de outubro e faz parte das comemorações dos 27 anos de emancipação Política/Administrativo.