Prefeitura abre inscrições para castração de cães e gatos

Data de Publicação: 09/10/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia está convocando todas as entidades de proteção aos animais, protetores independentes de animais e todos os munícipes que possuem cães e gatos, interessados em atuar como parceiros na execução da Política Municipal de Controle de Natalidade de cães e gatos, para realizarem cadastramento para castração desses animais.

As entidades e pessoas cadastradas e aprovadas poderão encaminhar os animais em situação de abandono ou em espera de adoção para realização de castração na empresa que será contratada pelo município, sendo que os animais em situação de rua terão prioridade.

Para os animais domiciliados, o munícipe deverá preencher um formulário com informações do animal a ser castrado e protocolar no protocolo geral do Município, que será chamado conforme ordem de protocolo e demanda disponível.

O formulário está disponível junto ao Departamento de Meio Ambiente do Município de Itaipulândia e também poderá ser enviado por e-mail, basta entrar em contato com o departamento pelo telefone 3559-8029 e solicitar o envio.