Representantes do executivo e legislativo municipal prestigiam inauguração do novo Centro de Operações da PM em Medianeira

Data de Publicação: 17/10/2019

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (17), na sede da 2ª Cia de Polícia Militar em Medianeira, o novo Centro de Operações (COPOM) para o atendimento das chamadas via 190.

A inauguração foi prestigiada pela Prefeita Cleide Prates e também pelo Presidente da Câmara dos Vereadores de Itaipulândia, Vilso Nei Serena.

A nova estrutura irá centralizar o gerenciamento das atividades policiais nos municípios de São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Missal e Itaipulândia. O objetivo é padronizar o recebimento das informações e proporcionar mais eficiência e agilidade no atendimento.

Além do COPOM, foi inaugurada a sede da Escolinha de Karatê da Polícia Militar. O projeto social atende crianças e adolescentes no contra turno escolar, incentivando a prática esportiva e a formação moral, além de aproximar a polícia da comunidade.

De acordo com o Comandante da 2ª Cia, Capitão Wilson Garcia Pereira Junior, o novo sistema irá substituir o processo manual e permitirá o registro de todas as atividades.

Fonte: Rádio Jornal

Fotos: Jornal Integração