Prefeita acompanha preparativos para etapa do motocross

Data de Publicação: 18/10/2019

A Prefeita Cleide Prates esteve na tarde desta sexta-feira (18), acompanhando os preparativos para a penúltima etapa do Paranaense de Motocros, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro em Itaipulândia, na pista montada ao lado do CTG Sinuelo da Fronteira, no Balneário Jacutinga.

Os maquinários e equipe técnica estão fazendo os últimos ajustes, para que tudo esteja dentro das normas da Federação.

A Prefeita Cleide salienta que “a cidade vai estar movimentada pelos pilotos que participam da competição, bem como dos amantes do esporte, que virão de toda região para conferir de perto esta etapa, movimentado o nosso comércio local e divulgando o município”.

A temporada 2019 do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross está sendo disputada em altíssimo nível e, agora, chega em sua reta final. O traçado foi recentemente reformulado e promete ser um dos principais do ano, com 1250 metros de extensão e dez obstáculos, tudo isso a apenas 50 metros de distância do Lago de Itaipu, proporcionando um visual único.

O público terá entrada gratuita. Além de curtir a adrenalina das corridas, os mais de 10 mil visitantes que são aguardados pela organização poderão aproveitar a estrutura do local e estabelecimentos no entorno, incluindo balneário, quadras de beach soccer, quiosques, pousadas e parque aquático.

No sábado, a programação inicia às 9h, com os treinos livres, enquanto que no domingo é retomada às 8h, com o warm up. Na sequência acontecem as primeiras baterias.