Penúltima etapa do Paranaense de Motocross foi um sucesso em Itaipulândia

Data de Publicação: 21/10/2019

O município de Itaipulândia viveu as emoções do motocross neste final de semana, sábado (19) e domingo (20), na pista montada ao lado do CTG, no Balneário Jacutinga, na penúltima etapa do Pro Tork Paranaense de Motocross.

A organização e pilotos participantes das provas consideraram a pista de Itaipulândia a melhor do Estado, com um traçado totalmente reformulado, com 1.250 metros de extensão e dez obstáculos, sem contar com o visual único a poucos metros do Lago de Itaipu.

A administração municipal de Itaipulândia foi parceira do evento por acreditar que o município passa a ter uma maior visibilidade e o comércio local acaba lucrando, durantes os dias de provas.

A prefeita Cleide Prates esteve acompanhando o evento e enalteceu todos os envolvidos. “Queremos em nome do poder público municipal agradecer de forma especial a todos os itaipulandienses que se empenharam para que tudo pudesse ocorrer da forma esperada e também os organizadores e principalmente os pilotos que deram um show na pista”, disse a Prefeita.

O público pode curtir a adrenalina das corridas e acompanhar a performance de grandes feras no motociclismo estadual e nacional. Entre eles, Pepê Bueno, líder da categoria principal, a MX1. Convocado para representar o Brasil no Motocross das Nações.