Itaipulândia realiza XVI Regionalito de Futsal em comemoração ao 27º aniversário

Data de Publicação: 21/10/2019

O Departamento de Esportes de Itaipulândia está preparando mais uma grande competição para o amante do futsal de toda a região. Na próxima terça-feira (22), o XVI REGIONALITO DE ITAIPULÂNDIA terá seu início nas modalidades feminino, masculino e quarentinha – classe 79, com 14 equipes na disputa.

Pelo masculino 5 equipes disputarão o título, no feminino 5 times vão em busca do troféu e pelo quarentinha mais 4 agremiações.

A fórmula de disputa é a mesma para as três modalidades: as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase, sendo que as quatro melhores classificadas garantem vaga para as semifinais.

As melhores equipes vão disputar as finais no dia 15 de novembro, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich.

Confira a seguir o grupamento das competições e a programação de todas as partidas: