Poder Público Municipal altera decreto para devolução das taxas de inscrições do Concurso Público

Data de Publicação: 22/10/2019

A administração municipal de Itaipulândia publicou nesta terça-feira (19), decreto que altera alguns artigos do decreto Nº 254/2019 para restituição da taxa de inscrição do concurso 001/2019. Dois itens foram alterados sendo eles: a data de encerramento que passa de 22 para o dia 29 de novembro de 2019 e que terceiros poderão emprestar a conta para receber o valor, desde que reconhecida firma do titular da conta, autorizando o pagamento. Os pagamentos serão realizados nos dias 02 de dezembro até 20 de dezembro.

Para confirmação pelo Município de que a inscrição foi efetivada deverá o candidato preencher formulário especifico, conforme modelo constante no anexo único deste Decreto e a indicação do cargo concorrido.

O formulário deverá ser protocolizado na sede da Prefeitura ou enviado através de e-mail concurso@itaipulandia.pr.gov.br, no período de 23 de outubro a 29 de novembro do corrente ano, acompanhado dos seguintes documentos:

I – cópia do RG e CPF;

II – comprovação de pagamento da inscrição se houver.

O candidato poderá acessar formulário através do link disponibilizado na página oficial do Município no endereço eletrônico http://www.itaipulandia.pr.gov.br.

Clique aqui para acessar o decreto

Clique aqui para acessar o requerimento de devolução