Elevador vai dar mais comodidade à pessoas com deficiência de mobilidade no Paço Municipal

Data de Publicação: 23/10/2019

Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida passaram a ter o acesso facilitado ao prédio da Prefeitura de Itaipulândia, para que consigam subir até o segundo piso do Paço Municipal, onde se encontra o Gabinete da Prefeita e outras secretaria e departamentos.

“Talvez não seja obra grandiosa, mas é de suma importância para dar acesso aos que tem algum tipo de deficiência de mobilidade”, disse a prefeita Cleide Prates, que fez o teste, na manhã desta quarta-feira (23).

Antes de consertar o elevador, as pessoas com necessidades esperavam o atendimento no primeiro piso do Paço Municipal.

O elevador até então estava com defeitos e seu uso praticamente não existiu desde que o prédio da Prefeitura foi inaugurado em 2002.