Atividades no Centro Catequético marcam o encerramento do Outubro Rosa em Itaipulândia

Data de Publicação: 28/10/2019

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a ACIAI (Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia) e NASF (Núcleo Ampliado da Saúde da Família), realizaram evento de encerramento da Campanha Outubro Rosa, neste sábado, dia 26, no Centro Catequético de Itaipulândia.

Houve pronunciamento de autoridades, apresentação cultural, depoimento, oficinas de automaquiagem, fisioterapia, nutrição, autoexame e testes rápidos.

A prefeita Cleide Prates participou do evento de encerramento das atividades do Movimento Outubro Rosa e salientou quanto a importância da campanha. “Quero parabenizar a todos os envolvidos na Campanha Outubro Rosa, que passaram importantes informações ao público feminino. Sabemos do sofrimento causado pelo câncer de mama e da importância do diagnóstico precoce para o tratamento”, disse a prefeita.

Ainda durante o encerramento do Outubro Rosa teve sorteio de brindes e coffee-break.