Jogos de Ida das semifinais do Municipal de Futebol movimentaram o domingo em Itaipulândia

Data de Publicação: 28/10/2019

No último domingo (27), foram disputadas as primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2019, nas divisões A e B. Os jogos foram em Santa Inês e São José do Itavó.

Pela divisão B, o Grêmio Santa Inês saiu na frente do Tiradentes FC/ 7 de Setembro de São José do Itavó, vencendo a ida por 3 a 1. Na outra partida, o 7 de Setembro – B do Itavó arrancou um empate por 2 a 2 contra a equipe do Inter de Limão FC, do Caramuru.

Na elite do futebol itaipulandiense, o Adessa Recall Construções perdeu para o Esporte Clube Itaipulândia pelo placar de 3 a 2. E o 7 de Setembro fez valer o mando de campo e ganhou a primeira partida do Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro por 3 a 1.

Os jogos de volta serão realizados no próximo domingo a partir das 14h.

Confira a seguir a programação com os locais e horários das partidas decisivas do Campeonato Municipal de Futebol 2019: