Parceria com Itaipu Binacional proporciona melhoria nas estradas rurais em Itaipulândia

Data de Publicação: 29/10/2019

Com o intuito de melhorar as condições de estradas rurais e consequentemente dar uma melhor trafegabilidade aos caminhões e máquinas agrícolas, para um melhor escoamento da safra, a Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em uma parceria com a Itaipu Binacional, realizaram adequação e cascalhamento em 1.640 metros de estrada, com 6 metros de largura, na Sanga Seca, distrito de São José do Itavó.

Os trabalhos foram finalizados no último sábado (26), com maquinários e funcionários da Prefeitura. Nesta semana, a Itaipu faz a medição para pagamento da parte que lhe cabe.

Neste convênio, a Itaipu Binacional entra com 70% dos custos e os outros 30% é a contrapartida do município.

A Secretaria Municipal de Agricultura e do Meio Ambiente se empenham mesmo nos finais de semana para não perder o convênio, que acredita ser de suma importância para o município e de fundamental necessidade para os agricultores.