CALC CONQUISTA O TÍTULO DO XXVI CAMPEONATO DE FUTSAL "VETERANOS 35”

Data de Publicação: 01/11/2019

Aconteceu na última terça-feira (29), no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich, as finais do XXV Campeonato Municipal de Futsal “Veteranos 35”, Classe 1984. Muitos gols e emoção tomaram conta da disputa pelo título.

Society Do Fabinho / RC Sonorizações – Caramuru e Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro, as duas melhores equipes da competição, fizeram uma partida de tirar o fôlego. Em um jogo totalmente aberto, o Calc abriu 6x0 ainda no primeiro tempo, mas no final da primeira etapa o Caramuru diminuiu para 6x3.

No início segundo tempo, o Caramuru fez mais dois gols, encostando no placar, mas o time do Calc administrou bem a partida e levou o título com uma vitória por 12x7.

Confira a classificação final:

Campeão – Calc - Clube Atlético Lajeado do Cedro

Vice-Campeão – Society Do Fabinho / RC Sonorizações – Caramuru

3º lugar – Chapeação Cardoso do Dentinho/LLA Engenharia - Sede

Defesa menos vazada – Calc - Clube Atlético Lajeado do Cedro – 25 gols sofridos em 8 jogos

Artilheiro – João – 25 gols em oito jogos