Prefeitura realiza adequação do acostamento da estrada que liga a cidade ao Balneário Jacutinga

Data de Publicação: 04/11/2019

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura e equipe terceirizada, estão dando uma cara nova para a estrada que liga a cidade ao Balneário Jacutinga.

Nesse trajeto estão sendo realizados a limpeza e adequação do acostamento, para plantio de grama, possibilitando uma melhor trafegabilidade de veículos e consequentemente evitando erosões na estrada.

Outro trabalho que está a todo vapor é o plantio de grama no canteiro, junto a ciclovia, com objetivo de embelezar o acesso ao Balneário, que vai contar com iluminação em LED, em todo trajeto. Estas luzes serão inauguradas na próxima quarta-feira (06), com uma caminhada e pedalada noturna, saindo em frente a Farmácia do lírio às 19h30.