Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Data de Publicação: 06/11/2019

No último final de semana foram realizados os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol. Na divisão A e na divisão B tivemos grandes jogos que definiram as equipes que vão disputar o título das duas competições.

Na divisão B, o Grêmio Santa Inês ganhou novamente do Tiradentes/7 De Setembro, de São José Itavó e garantiu a classificação. Na outra semifinal, Inter de Limão e 7 de Setembro Itavó ‘B’, empataram a partida e como na ida o placar também terminou em igualdade, a vaga foi decidida nos pênaltis e quem levou a melhor foi a equipe de São José do Itavó.

As duas equipes classificadas para a final da Divisão B, também garantiram o acesso para a Divisão A em 2020.

Pela divisão A, tivemos dois jogos de semifinais eletrizantes. O Esporte Clube Itaipulândia venceu o Adesa Recall Construções – Caramuru e como havia vencido a primeira partida, garantiu o seu lugar na final. Na outra partida, um empate em 3x3 entre Calc e 7 de Setembro – São José do Itavó, garantiu o 7 de Setembro na final, já que tinha vencido a primeira partida.

As decisões serão disputadas em duas partidas. Os jogos de ida serão no próximo dia 17 de novembro, a partir das 14h, no campo da comunidade de São José do Itavó. No final de semana seguinte serão realizados as partidas da volta, em local ainda a ser definido.