Itaipulândia 27 anos: Na semana do aniversário, Administração de Itaipulândia inaugura mais de R$ 4 milhões em obras

Data de Publicação: 08/11/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia fez inaugurações de obras, nesta sexta-feira (08), em comemoração ao 27º aniversário de Emancipação Político/Administrativa do município.

Para a solenidade de inaugurações participaram autoridades municipais e comunidade em geral.

Primeiramente foi inaugurado a reforma da estrutura da Escola Municipal Carlos Gomes, na sede do município, com investimento de R$ 443.709,00. Ainda no setor de educação, foi inaugurado a Escola Municipal de Educação Especial Multi-Educar, onde foram investidos R$ 1.136.091,05. No distrito de São José do Itavó foi Inaugurado a reurbanização da comunidade, com investimentos de R$ 1.462.212,22.

Para o setor industrial, foi entregue um barracão no Caramuru, que abrigará uma nova indústria. Neste empreendimento foram investidos R$ 171.254,97.

Já no setor de segurança, foram entregues as reformas e melhorias no destacamento da Polícia Civil, ao qual teve um investimento por parte do poder público municipal de R$ 68.981,00.

Há que destacar que ainda na quarta-feira (06) foi inaugurado a iluminação em Led da cidade até o Balneário Jacutinga, num investimento de R$ 1.146.514,66, em convênio com a Itaipu Binacional.