Show com Bruno e Marrone poderá ser realizado em nova data

Data de Publicação: 11/11/2019

Milhares de pessoas estiveram em Itaipulândia, no dia 09, para prestigiar um dos melhores shows da atualidade, com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

A expectativa da população em partes foi frustrada, uma vez que um temporal aconteceu logo no início do show, fazendo com que o mesmo fosse encerrado.

Neste sentido, a administração municipal de Itaipulândia irá buscar algum entendimento para que este show ainda possa acontecer no município, em alguma data a ser definida.

No ato oficial, a prefeita Cleide Prates anunciou que a Administração está buscando meios para que a população possa assistir este show. “Assim que tivermos uma posição definitiva estaremos comunicando a todos,” disse Cleide Prates.