Município de Itaipulândia vai sediar Atchuca Festival

Data de Publicação: 13/11/2019

A Organização da Atchuca festival confirmou que o evento será realizado no município de Itaipulândia, nos dia 16 e 17 de novembro de 2019, após acordo com proprietários do Hotel Fazenda e com o poder público municipal. Em anos anteriores o evento estava acontecendo na Praia de Santa Terezinha de Itaipu, porém, a mesma está em reforma.

Contando com um espaço amplo, repleto de muita arborização, áreas verdes, e fácil acesso, o Hotel Fazenda Itacorá receberá esta edição da Atchuca 2019. Sendo um verdadeiro oásis a céu aberto, os espaços do hotel serão explorados de forma a tornar o evento ainda mais incrível.

Serão mais de 25 artistas divididos em dois super palcos, com efeitos especiais, projeções em led, espaços temáticos, lounges e muito mais! No interior do evento, terá um restaurante com ambiente climatizado, piscina, chuveiros, estacionamento seguro com capacidade para mais de 1000 veículos, em um evento monitorado com mais de 60 câmeras de monitoramento.

O local foi escolhido por comportar o público da Atchuca, em questão de infra-estrutura e por conter um vasto espaço verde, o qual é notoriamente o estilo preferido dos amantes deste evento.

Os participantes do evento deverão trazer um quilo de alimento, que será revertido ao Provopar Municipal, para posteriormente ser repassado a alguma entidade ou famílias carentes.

OBS: O valor do ingresso para entrada no evento poderá ser consultado com a organização.

Fotos: Facebook