CMEI Mundo Encantado de São José do Itavó será ampliado

Data de Publicação: 13/11/2019

Atendendo as solicitações e após levantamento das reais necessidades, a Administração Municipal irá ampliar o espaço destinado ao Cmei Mundo Encantado de São José do Itavó.

Conforme o projeto, serão edificados cinco novas salas de aula, dois banheiros e dois lactários que trará mais benefícios e mais comodidade aos alunos que frequentam o estabelecimento de ensino.

O valor total dessa ampliação será de R$ 545.122,38 e a empresa contratada é a ZF Serviços Saneamento Projetos Ambientais Construção Civil Ltda, que terá 10 meses para entregar a obra.

Para a Secretária de Educação, Marli Basso, este projeto vai proporcionar mais comodidade as crianças e aos profissionais do CMEI. “Esta era uma necessidade que víamos de suma importância para um melhor atendimento dos professores e comodidade aos alunos. Sendo assim, conversamos com a Prefeita Cleide Prates que prontamente nos atendeu, sabendo que a mesma é uma defensora da educação de qualidade”, disse a Secretária.