Alunos da rede municipal são contemplados com sessão de cinema

Data de Publicação: 14/11/2019

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro, os alunos dos 5ᵒˢ anos das escolas municipais tiveram a oportunidade de irem a Foz do Iguaçu para participar de uma atividade recreativa, uma sessão de cinema no Cataratas JL Shopping.

A ação vem acontecendo há alguns anos em parceria com o Provopar, que fornece os recursos para compra do combo: ingresso, pipoca e refrigerante, para cada aluno, ficando o transporte sob responsabilidade da Secretaria de Educação do município.

No total participaram da atividade 147 pessoas entre alunos e professores regentes, acompanhados pela coordenação/direção de cada escola.

No dia 11, segunda-feira, participaram as escolas João Lorini e Rondônia, com o total de 38 alunos, 2 professores regentes e demais profissionais da escola, com saída do município às 12 horas. Chegando lá, foi adquirido o combo para cada aluno, sendo o início da sessão, com o filme Malévola – Dona do mal, às 14h10, com duração de 2 horas.

No dia 12, terça-feira, participou a escola Carlos Gomes com 75 alunos, 2 professores regentes e mais alguns profissionais da escola, com o mesmo horário de saída, bem como a mesma programação do dia anterior.

No dia 13, quarta-feira, participou a escola Dona Leopoldina com 27 alunos, 2 professores regentes e demais funcionários, também com a mesma programação.