Secretaria de Educação realiza reunião de orientação aos membros de comissões eleitorais


Data de Publicação: 14/11/2019

A comissão eleitoral geral nomeada pela portaria 776/2019, composta por três membros, sendo eles a diretora de ensino, professora Marlise Marlene Andrighetti Bialeski, a coordenadora educacional, professora Odete Maria Beuren e a auxiliar administrativa, Kelly Leticia Fernandes, reuniu todos os membros das comissões eleitorais das escolas no dia 05 de novembro para orientá-los com referência à execução do processo de consulta, respeitando as normas estabelecidas no edital.

As comissões eleitorais das escolas foram designadas pela prefeita Cleide Inês Griebeler Prates, através do memorando 706/2019. Na reunião foram entregues, aos membros, o edital número 01/2019 e a errata com base no decreto número 213/2019, que regulamenta o processo de escolha dos diretores e assistentes à direção das unidades escolares.

Destacou-se que as orientações repassadas são baseadas nesses documentos. Também foi realizada a leitura do edital e elucidação das dúvidas dos membros. Foi também esclarecido que, em caso de posterior surgimento de outros questionamentos, a comissão eleitoral geral está à disposição para esclarecimentos.

As ocorrências que não estão explícitas nos documentos anteriormente mencionados estão sendo resolvidas pela comissão geral e pela comissão eleitoral das instituições.

Ver mais notícias