Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário nesta quarta-feira

Data de Publicação: 20/11/2019

Os servidores da Prefeitura de Itaipulândia, entre eles, comissionados, efetivos e temporários (PSS) e também aposentados e pensionistas, estão recebendo a segunda parcela do 13º salário, nesta quarta-feira, dia 20 de novembro. O valor representa 50% do salário, com os descontos. A primeira parcela já havia sido paga em junho, sem os descontos.

A recomendação é para que os servidores façam o planejamento financeiro para a utilização deste dinheiro da melhor maneira. “Estamos pagando a segunda parcela do décimo como forma de cooperar com o comércio de Itaipulândia e também com as famílias dos nossos colaboradores”, diz a prefeita Cleide Prates.

Cleide lembra ainda que a prefeitura cumpre com suas obrigações sempre pagando em dia os salários dos servidores municipais. “Nossa Saúde financeira nos permite fazer o pagamento em dia, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos nossos servidores”, destacou a prefeita.