Administração Municipal adquire materiais permanentes para as instituições escolares

Data de Publicação: 20/11/2019

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, adquiriu com recursos próprios do município materiais permanentes para todas as Escolas e CMEIs.

Já foi realizada a entrega de materiais como cadeiras, jogos escolar e mesas adaptadas durante os últimos dias, conforme necessidades solicitadas pelos gestores das instituições escolares.

A Prefeita Cleide Prates e a Secretária de Educação, Marli Basso, destacam a importância do mobiliário escolar, como ferramenta de apoio, que traz conforto físico e consequentemente influencia no rendimento dos alunos, visto que este é um item importante no contexto do aprendizado e da educação.