Obras na praia de Jacutinga seguem em ritmo acelerado


Data de Publicação: 21/11/2019

Seguindo um cronograma bem definido, as obras que contemplam o Balneário jacutinga seguem dentro do cronograma estipulado.

A parte dos calçamentos e calçadas já estão praticamente concluídos. A cobertura, na praça de conveniência, começou a ser montada e deverá ser finalizada nos próximos dias. Outras obras estão em andamento sendo elas: reforma do campo de areia, construção de novo banheiro feminino e masculino, drenagem, instalações elétricas e construção do novo monumento de Nossa Senhora dos Navegantes.

A iluminação em Led, desde a cidade até a praia, já foi concluída. Estas obras vem a se somar com outras que já estão concluídas ou em fase final de execução, sendo elas: reforma de todos os quiosques e parte hidráulica, construção de mais 14 novos quiosques, reforma do Centro Administrativo, construção de 22 churrasqueiras.

Este é um convênio firmado entre a prefeitura e a Itaipu Binacional, com investimentos de mais de R$ 4 milhões de reais.

A previsão é de que até o início ou meados de dezembro todas as obras sejam concluídas, para que desta forma seja feita oficialmente a abertura da temporada de verão 2019/2020, oferecendo toda estrutura necessária aos veranistas, como guarda-vidas, ambulatório entre outros.

Ver mais notícias