Itaipulândia Futsal sub-07 faz sua estreia em competições oficiais

Data de Publicação: 21/11/2019

Pela primeira vez na história de Itaipulândia uma equipe sub-07 esteve representando o município em competições esportivas. O time do Professor Adilson, estreou no 29° Campeonato Citadino de Futsal em Foz Do Iguaçu, na última terça-feira (19). Os meninos tem entre 5 e 7 anos de idade, mas já estão encarando competições a nível regional.

Infelizmente foram duas derrotas nas duas primeiras partidas, mas o saldo que fica é a experiência de uma competição oficial, a estreia da categoria. “O que vale é colocar os meninos pra jogar desde cedo e irem se acostumando a grandes competições”, disse o Professor Adilson.

Os meninos voltarão a jogar pelo Citadino na próxima segunda-feira (25), no Ginásio da ASSERCOP, em Medianeira, contra a equipe do Knapp Futsal, a partir das 19h30.

Além do sub-07, o Itaipulândia Futsal está sendo representado na competição pela categoria sub-09.