No próximo domingo acontece a Abertura do Natal Iluminado de Itaipulândia

Data de Publicação: 22/11/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, está organizando mais uma edição do Natal Iluminado.

O acendimento das luzes vai acontecer no próximo domingo, dia 24 de novembro. O evento será aberto na Praça Padre Isidoro Royer, às 19h30. Haverá show com Julia de Castro e sua turma, fogos de artifício, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, além de uma exposição de quadros das oficinas de pintura em tela e de desenho grafite do Departamento de Cultura.

A Administração Municipal deseja que todos os munícipes participem desse dia tão especial, sendo assim estará disponibilizando ônibus para todas as comunidades, com saída nos pontos de costume à partir das 19h00. Haverá ônibus saindo do Lajeado do Cedro, passando pelo Buriti e Caramuru.

Em São José do Itavó passando por Santa Inês. Outro saindo da Esquina Gaúcha seguindo pela Linha Botafogo. E também um ônibus saindo da Jacutinga, passando pelo Guaraci.