Finais do Campeonato Municipal de Futebol 2019 acontecem no domingo

Data de Publicação: 22/11/2019

No domingo, dia 24 de novembro, vamos conhecer o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de 2019 – Divisão A, além do campeão da Divisão B. As finais serão disputadas no campo do Caramuru, a partir das 14 horas.

Pela Divisão A, o ECI – Esporte Clube Itaipulândia joga contra o 7 de Setembro. Na primeira partida o ECI venceu por 2x0 e agora com um empate garante o título. O 7 de Setembro precisa vencer no tempo normal por qualquer placar, para levar a disputa do título aos pênaltis.

Na Divisão B, o Grêmio Santa Inês venceu o jogo de ida por 1x0 contra o 7 de Setembro – B e no jogo de volta garante o título com um empate. Já o 7 de Setembro – B precisa vencer a partida para levar para os pênaltis.

Serão dois jogos emocionantes na disputa pelo troféu de campeão. Após o final das partidas será realizada a entrega da premiação aos vencedores.