Itaipulândia abre o Natal Iluminado 2019 em grande estilo

Data de Publicação: 25/11/2019

Um grande público prestigiou a abertura do Natal Iluminado de Itaipulândia, neste domingo (24), na praça Padre Isidoro Royer. No início da cerimônia o Diácono Elói Seibert fez uma bela mensagem e a Prefeita Cleide Prates e o Presidente do Legislativo Municipal, Vilso Nei Serena enalteceram o evento e agradeceram a todos os envolvidos.

Tudo foi pensado para trazer encantamento aos munícipes e visitantes e, principalmente, as crianças que se vislumbraram com Júlia de Castro e sua turma.

Um dos momentos mais aguardados pela garotada foi a chegada do Papai Noel, que chegou e foi saudado por um lindo espetáculo de fogos de artifício.

Além de todos os atrativos, o poder público municipal disponibilizou brinquedos infláveis para as crianças, gratuitamente. Houve também exposição de quadros das oficinas de pintura em tela e de desenho grafite do Departamento de Cultura.

A partir de agora, haverá apresentações culturais todos os finais de semana, até as vésperas do Natal, na Praça Padre Isidoro Royer, organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes. Os enfeites natalinos vão ficar expostos até o dia 06 de janeiro de 2020.