Definidos os campeões do futebol de campo em Itaipulândia


Data de Publicação: 25/11/2019

Foram conhecidos neste domingo (24) os campeões da Divisão “A” e Divisão “B” do futebol de campo do município de Itaipulândia. O segundo jogo das finais aconteceu no campo da Comunidade do Caramuru e contou com um grande público.

No primeiro jogo, valendo pela divisão “B”, o 7 de Setembro de São José do Itavó venceu o Grêmio Santa Inês pelo placar de 1x0 e forçou a decisão para os pênaltis. Na cobrança de pênaltis o Grêmio Santa Inês levou a melhor por 4x1. A terceira colocação desta categoria ficou com Tiradentes 7 de Setembro do Itavó.

A equipe menos vazada foi o Grêmio Santa Inês com 06 gols sofridos e o artilheiro do campeonato ficou com Lourenzo Bourscheidt, com 7 gols anotados.

Na disputa pelo título da Divisão “A”, melhor para a equipe ECI – Esporte Clube Itaipulândia que venceu novamente a Equipe do 7 de Setembro do Itavó, desta vez pelo placar de 3x0. A terceira colocação ficou com Adesa Recall Construções – Caramuru.

A equipe menos vazada foi a ECI – Esporte Clube Itaipulândia com 06 gols sofridos e o artilharia desta divisão ficou com Gian Carlos Welter, com 9 gols marcados.

Nesta edição foram escolhidos a seleção, com os melhores atletas de cada posição, confira:

Goleiro – Luis Eduardo dos Reis;

Laterais – Sidnei Westhauser e Fernando Engel;

Zagueiros – Andrei Bialesk e Ademar Manteufel;

Volantes – Gian Welter e Marcos Roberto de Paula;

Meias – Anderson Mathias e Fábio Júnior da Rosa;

Atacantes – Eduardo Semann e Paulo H. de Oliveira.

Ver mais notícias