Prefeitura de Itaipulândia vai contratar Psicólogo, Fonoaudiólogo e Assistente Social através de PSS

Data de Publicação: 26/11/2019

O Município de Itaipulândia está publicando edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Excepcional de Interesse Público de profissionais Psicólogo, Fonoaudiólogo e Assistente Social, afim de sanar a falta de profissionais e diminuir a demanda atual do município.

As inscrições iniciaram nesta terça-feira, 26 de novembro e encerram no dia 16 de dezembro de 2019.

Ao todo serão 6 vagas disponibilizadas, sendo 4 Psicólogos, 1 Fonoaudiólogo e 1 Assistente Social.

Para se inscrever basta ir na Secretaria de Educação ou no site do Munícipio (http://www.itaipulandia.pr.gov.br/), na aba concursos, clicar no edital correspondente, preencher a ficha de inscrição, protocolar na Prefeitura Municipal de Itaipulândia e entregar na Secretaria de Educação. O Edital também se encontra no diário oficial do Município. Para mais informações ligar no (45) 3559-8020.