Comitê Gestor de Itaipulândia se reúne para fazer balanço do ano e delinear metas para 2020

Data de Publicação: 27/11/2019

O Comitê Gestor de Itaipulândia fez a última reunião do ano, nesta terça-feira (26), com o objetivo de fazer um balanço sobre as atividades e ações realizadas. O grande destaque deste ano foi o Programa “Fortalece Itaipulândia”, criado pela atual administração e consiste no aporte financeiro como garantia e fomento aos empreendedores do município, além de auxiliar o pagamento dos juros em até 90% da taxa das prestações que estiverem em dia. Até o momento mais de 60 empresas foram beneficiadas, com liberação de pelo menos R$ 2 milhões de reais.

Ainda nesta reunião foram delineadas as principais metas e ações voltadas para o desenvolvimento econômico para 2020.

Participaram do encontro a prefeita Cleide Prates, o Presidente do Comitê Gestor, Valdecir Bittencourt, a Agente de Desenvolvimento e Crédito Salete Paghia, a presidente da ACIAI, Juliana Spies, o credenciado do SEBRAE Cristiano Ceconelo, além de representantes de instituições bancárias, de escritórios de contabilidade e demais membros.