Idosos de Itaipulândia se confraternizam em matinê

Data de Publicação: 28/11/2019

Mais um grande matinê aconteceu nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, na Sede Social da Terceira idade, animado pela Banda Gralha Azul.

Centenas de idosos vieram fazer a festa e participar das atividades, organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal. Teve momento de oração e avisos, além de arrasta-pé, bingo e lanche.

Na próxima quinta-feira, dia 05 de dezembro, acontecerá o último matinê do ano junto ao pavilhão do Balneário Jacutinga, com almoço.

A Secretaria de Assistência Social informa que haverá transporte passando em todas as comunidades para este evento.

Todos os idosos devidamente cadastrados e que tiverem 60 anos ou mais, receberão um belo presente de final ano.

A previsão é de que os matinês reiniciam novamente no início do mês de fevereiro de 2020.