Campeonato Municipal de Futebol Suíço Classe 35 anos conhece o campeão

Data de Publicação: 30/11/2019

Foram disputados na noite desta sexta-feira (29), os jogos que definiram os vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veteranos classe 35 de 2019.

Na primeira partida, valendo o terceiro lugar, a Equipe Society do Fabinho/Arte Requinte Móveis Planejados – Caramuru venceu o Itavó pelo placar de 5x4, ficando com a terceira colocação.

Na disputa pela primeira colocação também aconteceu um jogo muito equilibrado. No tempo normal houve empate entre Grêmio Santa Inês/Ki-Delícia Sorveteria e Pizzaria e Bec-Esporte Clube Buriti em 6x6. Na cobrança de pênaltis melhor para o Grêmio Santa Inês/Ki-Delícia Sorveteria e Pizzaria, que sagrou-se campeão.

A defesa menos vazada ficou com a equipe do Grêmio Santa Inês/Ki-Delícia Sorveteria e Pizzaria, com 12 gols sofridos em seis jogos. O artilheiro da competição foi João Vieira do Bec – Esporte Clube Buriti, com 23 gols marcados em seis jogos.