Natal Iluminado de Itaipulândia teve apresentações culturais neste final de semana

Data de Publicação: 02/12/2019

Foram realizados neste final de semana, sábado (30) e domingo (01), apresentações culturais, dentro das atividades do Natal Iluminado de Itaipulândia.

No sábado houve algumas apresentações de Técnica Vocal, com alunos da professora Pâmela Becker, porém, devido à chuva, só aconteceram três apresentações. As demais ficaram marcadas para o dia 15 de dezembro.

Já no domingo (01), ocorreram apresentações do Grupo de Trompetes Infantil, Grupo de Sopros e Grupo Segno de Matelândia, coordenados pelo professor, Samuel Rodrigues.

As apresentações seguem no próximo final de semana, na praça Padre Isidoro Royer, às 19h30:

Sexta-feira (06) – Teatro;

Sábado (07) – Balé e Dança;

Domingo (08) Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon e apresentações dos festivaleiros de Itaipulândia.

O Natal Iluminado de Itaipulândia é uma realização do poder público municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Cultura e Esportes.