Secretaria de Turismo faz remoção de píer e churrasqueira do Balneário Jacutinga

Data de Publicação: 05/12/2019

A Secretaria Municipal de Turismo, através da equipe de funcionários do pátio de máquinas e contando com maquinários públicos, fizeram um trabalho de remoção do antigo píer e também de uma churrasqueira que estava acoplada ao ginásio da praia.

O referido píer estava condenado pelo corpo de bombeiros, que pediram sua retirada para evitar acidentes.

Já a antiga churrasqueira foi retirada para dar mais espaço a circulação dos visitantes e também pela parte estética.

Todo entulho foi retirado do local e levado ao aterro do antigo lixão. Estes trabalhos de melhorias visam a abertura da temporada de verão, que vai ocorrer no dia 20 de dezembro.