Escola Multi-Educar realiza “Tarde do Glamour”

Data de Publicação: 10/12/2019

A Escola Municipal Multi-Educar – Educação Infantil e Ensino Fundamental da Modalidade de Educação Especial de Itaipulândia, realizou nesta terça-feira (10), na Sede Social da Terceira Idade uma “Tarde do Glamour”.

O evento teve por objetivo apresentar o conceito, a mensagem por trás da beleza, acima de tudo, a interação da família na escola, criando vínculo entre o sonho e a realidade, despertando o desejo pela liberdade e a beleza destes estudantes e o surgimento e amadurecimento dos talentos. Salões de beleza e diversas lojas foram parceiros para dar aquele toque especial no visual dos alunos.

O evento contou com a participação de autoridades municipais, funcionários da escola, pais e demais convidados, que puderam acompanhar o desfile de todos os alunos, que tiveram a oportunidade de participar de uma tarde diferente, mostrando toda sua desenvoltura na passarela.

Após o desfile, teve um espetáculo do mímico Everton, que é ator a 35 anos, dos quais dedica sua arte a educação.

Para encerrar, foi servido um delicioso coquetel aos participantes.

Veja todas as fotos no facebook oficial da Prefeitura Municipal de Itaipulândia.