Escola Multi-Educar participa de Olimpíada Regional

Data de Publicação: 12/12/2019

Nos dias 5 e 6 de dezembro, a Escola Multi-Educar participou da 17° Olimpíada Regional das Escolas da Modalidade de Educação Especial, promovida pela Associação Pestalozzi de Santa Terezinha de Itaipu. Participaram do evento as Instituições Especializadas da Micro Região de Foz do Iguaçu.

O objetivo é Contribuir no desenvolvimento global da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, estimulando a participação de atletas nos eventos esportivos, favorecendo aos atletas a aquisição experiências, enriquecendo os conhecimentos, contribuindo dessa forma para o exercício de sua cidadania.

Houveram competições em várias modalidades coletivas e individuais como: Futsal, Atletismo, Tênis de Mesa.

Muitas medalhas vieram para nosso município!

1° Lugar - Tênis Mesa Feminino

3° Lugar - Tênis Mesa Feminino

1° Lugar - Arremesso de Peso Masculino

1° Lugar - Lançamento de Disco Masculino

2° Lugar - Revezamento Masculino

1° Lugar - 400m Masculino

2° Lugar - 400m Masculino

3° Lugar - Arremesso de peso Feminino

3° Lugar - 100m Masculino

1° Lugar - 200m Masculino

Parabéns a toda Equipe da escola Multi-Educar: Alunos, professores, motoristas, estagiários, jovem-aprendiz e demais funcionários que acompanharam o evento e contribuíram para que tudo desse certo.

Agradecimentos Especiais: A Administração Pública, Secretaria de Educação, Alunos que participaram das modalidades.