Itavó celebra a chegada do Papai Noel em grande estilo

Data de Publicação: 14/12/2019

O distrito de São José do Itavó teve seu momento especial, dentro do Natal Iluminado, com uma noite cultural, chegada do Papai Noel com distribuição de kits de doces, show pirotécnico e brinquedos infláveis para as crianças.

Este evento aconteceu nesta sexta-feira (13) e foi organizado pela subprefeitura local, Escola Municipal Rondônia e contando com a colaboração do poder público municipal e membros da comunidade.

Neste dia aconteceu o encerramento do ano letivo na escola e as crianças que participam de algum curso, oferecido pelo departamento de cultura, fizeram algumas apresentações, dentre eles Balé, Violão, Teclado, Capoeira e Vocal.

As crianças ainda puderam brincar nos brinquedos infláveis e comer algodão doce, oferecido a todos gratuitamente.

Autoridades municipais também participaram, parabenizando pela iniciativa e agradecendo pela presença das famílias, que compareceram em grande número.