SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCERRAMENTO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS E DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL

Data de Publicação: 16/12/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realiza o atendimento de crianças e adolescentes nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Sede (atendendo Sede, Santa Inês e Aldeia Indígena) e nas Comunidades de São José do Itavó e Caramuru, onde são atendidas aproximadamente 250 crianças e adolescentes. Também tem o Programa de Proteção Social Especial que é atendido na Secretaria de Assistência Social em torno de 50 crianças.

O encerramento dos trabalhos aconteceu no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, sendo oferecido as crianças e adolescentes um dia com atividades diferenciadas, brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Foi servido um delicioso lanche, e para presentear as crianças e adolescentes pela participação nas oficinas, foram entregues presentes para todos que participaram.

A Secretária de Assistência Social Sandra Zeni Facioni se fez presente nos encerramentos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece desde já a parceria com o Departamento de Esportes por ceder o espaço para que fossem realizadas as atividades, bem como o empenho e dedicação de todos os envolvidos.

Confira nas fotos momentos desse belo evento: