Secretaria de Cultura reúne entidades para definir o calendário de eventos 2020

Data de Publicação: 18/12/2019

Aconteceu nesta terça-feira (17), uma reunião envolvendo representantes do poder público municipal e entidades constituídas do município, para definir e agendar os eventos que acontecerão no ano de 2020, em Itaipulândia.

O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, que é o órgão encarregado pelas agendas.

Participaram diversas entidades, entre elas Escolas, Igrejas, Clube de Mães, Associações, entre outras.

Primeiramente as escolas escolheram suas datas. Na sequência as Igrejas e por fim as demais entidades.

Agora cabe a secretaria de Esportes e Cultura montar o calendário, para que seja divulgado os eventos que ocorrerão em 2020 no município.

O principal objetivo da elaboração do calendário de eventos em Itaipulândia é evitar duplicidade de eventos.