Balneário Jacutinga abre temporada de verão e define shows de final de ano

Balneário Jacutinga abre temporada de verão e define shows de final de ano


Data de Publicação: 23/12/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, já tem toda programação definida para o final de no Balneário Jacutinga.

A temporada começou no dia 20 de dezembro e a expectativa é de bater recorde de visitantes, uma vez que a água do Lago de Itaipu está subindo, fazendo com que a área de banho fique no nível adequado. Uma proteção está sendo instalada na água para que os usuários fiquem protegidos de ataques de piranhas.

Toda estrutura está montada também, com seguranças, guarda-vidas, ambulatório, entre outros.

Dentro de alguns dias estará também começando o Itaverão no Balneário, com diversas atividades esportivas e de entretenimento.

No dia 29 de dezembro terá um grandioso show nacional, com a dupla Humberto e Ronaldo, com início às 21h30, gratuitamente junto a praia.

Já no dia 31 de dezembro (réveillon), as atrações ficam por conta do cantor Gabriel Smaniotto e DJ, com um sensacional show pirotécnico.

A praia de Jacutinga é considerada uma das melhores da região e deverá atrair ainda mais visitantes, haja vista os grandes investimentos que estão sendo feitos, em parceria com a Itaipu Binacional.

Ver mais notícias