Prefeitura de Itaipulândia concede benefício para produtores rurais e empresários nas entradas das propriedades gratuitamente

Data de Publicação: 24/12/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura e Secretaria de Meio Ambiente, começou a conceder mais um benefício gratuitamente aos produtores rurais, comerciantes e industriais do município.

Trata-se de pavimentação de entradas e pátios de propriedades rurais, comerciais e industriais, com pedra graduada fina, a ser disposta sobre pedra britada, com limite até 42m3 (quarenta e dois metros cúbicos) por beneficiário. Até este limite o beneficiário recebe todo serviço e material gratuitamente a cada dois anos.

Neste sentido, durante esta semana, dois proprietários rurais já foram beneficiados: um na comunidade do Guaraci e outro na linha Progresso.

O trabalho é realizado com maquinários públicos e conta com a supervisão e acompanhamento de funcionários lotados nas secretarias.

Para que o munícipe possa ser contemplado, deverá comparecer junto a Secretaria de Agricultura e requerer o benefício.