Show com Humberto & Ronaldo abre temporada de verão e comemorações de final de ano na praia de Itaipulândia


Data de Publicação: 30/12/2019

Um grande público compareceu ao Terminal Turístico de Itaipulândia, neste domingo (29), para acompanhar o Show com a dupla Humberto & Ronaldo. As atividades fazem parte da abertura da temporada de verão 2019/2020 e também das comemorações de final de ano, que ocorrem no Balneário.

A programação segue nesta terça-feira (31), com o show de Gabriel Smaniotto e DJ e ainda um sensacional show pirotécnico, marcando a chegada de 2020.

A temporada de verão 2019/2020 promete ser umas das mais movimentadas dos últimos tempos, haja vista a fartura de água para banhistas, aliado a uma estrutura fantástica, com investimentos em todos os setores da praia, sendo que alguns ainda estão em andamento.

Atrativos do Macucu Safari, entre eles o Catamarã, estarão até o final de fevereiro junto a praia, dando uma nova alternativa de entretenimento aos veranistas.

Eventos como o Itaverão também estarão movimentando os finais de semana, com atividades esportivas e recreativas, organizado pelo poder público municipal.

Ver mais notícias